drama

Resenha #271 Dear Aaron

Por Barbara em 29 maio • 2019
22mar • 19 Laura Ward, literatura estrangeira, new adult, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #264 Not Yet

Título: Not Yet
Autor: Laura Ward
Editora: Life Changing. LLC
Páginas: 254
Ano: 2014
Gênero: New Adult/ Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 2,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Emma Harris está aprendendo que a vida é apenas uma série de lições.

Lição #1: Nada acontece da maneira que você planeja.

Lição #2: Você não pode confiar nos homens. Especialmente não nos bonitos.

Lição #3: Acontece que as aparências quase sempre enganam.

Emma acha que ela tem a vida toda planejada, e o que ela sabe que não é bom. Durante anos, ela colocou a irmã mais velha, que nasceu com síndrome de Down, em primeiro lugar. Agora Emma está pronta para começar sua própria vida, mas o destino tem outros planos. Para fazer a coisa certa para a irmã que ela ama, os sonhos de Emma terão que esperar.

Ela não planejava conhecer Landon – um rico e flertador atleta, que nunca tem que esperar por nada. Não por atenção, não por dinheiro, e certamente não por garotas. Conhecer Emma marca a primeira vez em sua vida que ele teve que lutar por algo. E Landon não sabe como perder.

Emma não tem interesse em desperdiçar seu verão com um cara superficial como Landon. Mas logo percebe que está errada sobre ele. A questão é, ela pode confiar nele? Ou ele vai decepcioná-la coo qualquer outro cara em sua vida? Mas o mais importante, Emma pode confiar em si mesma o suficiente para viver a vida que ela sempre sonhou?

A vida tem um jeito de se esgueirar nas lições mais importantes quando você não está olhando. E uma vez que o coração se envolve, é quando a verdadeira aprendizagem começa.

Mais um livro com uma Emma como protagonista, mais um livro não tão bom assim… será que devo correr do nome? Kkk

E aí meu povo, tudo bom por aí? Hoje temos livro New Adult no blog e eu sei que temos muitos fãs do gênero por aqui e por isso não poderia deixar de falar sobre esse romance com vocês.

Not Yet nos conta a história de Emma e Logan. Eles se conhecem quando passam a trabalhar juntos como salva-vidas na piscina de um clube local. Ela era a chefe e ele um dos salva-vidas bem gato rsrs.

A Emma é uma garota de 21 anos, recém formada na faculdade e não tem uma vida das mais simples, ela precisa ajudar a família e por isso precisou se formar mais cedo. Sua mãe trabalha a noite e precisa de ajuda para cuidar de Evie, irmã mais velha de Emma que tem síndrome de down. Para Emma a família vem em primeiro lugar e é seu papel estar presente e ajudando essas mulheres.

Logan é um jovem de 19 anos que está no primeiro ano da faculdade e voltou para a cidade durante o verão, ele é um jogador de futebol e tem passado seu tempo trabalhando na piscina ao lado de Emma. É claro que a atração é instantânea, mas Emma não é muito de confiar nas pessoas, principalmente nos homens.

Com um histórico de abandono e excesso de responsabilidades, nossa mocinha não quer se envolver com o carinha mais popular do local, que por onde passa arrasta várias “fãs”. Mas Logan é persistente e está disposto a quebrar as barreiras de Emma e conquista-la.

E ele consegue.

Mas eu e nem Emma estávamos preparadas para o segredo de Logan e é quando a treta toda do livro começa. E é obvio que não contarei mais nada aqui rsrsrs.

O livro estava ótimo até essa revelação que trouxe uma série de problemas… mas consegui superar de boa, o problema mesmo foi o final. Se tornou uma narrativa tão indutiva que só conseguia revirar os olhos, algo do tipo “agora estamos felizes e eu sei que para sempre posso confiar nele e bla bla bla.”, algo que você encontraria em qualquer livro, nada original e cansativo.

Ando tendo azar com finais de livros também né rs.

O ponto alto do livro foi o carinho e cuidado ao inserir personagens com necessidades especais no enredo, gostei de ver esse lado e entender mais das dificuldades de quem é especial. Sério, por isso o livro ganhou meia estrela.

Mesmo assim, não indico. Já estava com um segundo livro da autora no kindle, mas esse me desanimou… vamos ver se mais pra frente dou uma segunda chance a ela.

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário