drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
Laura Ward

Resenha #264 Not Yet

Por Barbara em 22 mar • 2019
18mar • 19 lançamento, literatura estrangeira, Nicole Williams, resenha, Romance

Resenha #263 Fool Me Once

Título: Fool Me Once
Autor: Nicole Williams
Editora: Amazon
Páginas: 192
Ano: 2019
Gênero: Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 2,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: As segundas chances são para crianças, dietas e animais de abrigo – não para relacionamentos. Especialmente não para um como Chase e Emma. Antes dele escrever sucessos e bater recordes de vendas, Chase Lawson foi o amigo de infância e primeiro amor de Emma. Eles prometeram um ao outro para sempre, mas o para sempre expirou aos dezoito anos, quando ele conseguiu um grande contrato com uma gravadora e deixou Emma e sua cidade natal para trás.

Dez anos depois, ele aparece em seu reencontro do colegial com uma proposta que ela não pode recusar. Seis meses. Sete dígitos. Ele tem a chance de limpar sua reputação, e ela consegue os meios para restaurar a velha fazenda da família. É apenas para encenação – dar as mãos em público, beijar para as câmeras – mas as fronteiras ficam borradas atrás de portas fechadas. Não demora muito para Emma sentir sua determinação escorregando, esmagada pela sombra do garoto que ela amava no homem lotando estádios no presente. Emma pode resistir a um dos solteirões mais irresistíveis do mundo? Ou ela vai se apaixonar pelo mesmo homem duas vezes?

Hey galera! Tudo bom por aí? Bom, eu acho que ando tendo azar com livros com músicos hein rsrs. Só posso estar com dedo podre para a temática kkk. Enfim, mesmo a resenha não sendo positiva, não posso me eximir de deixar minha opinião para que vocês não caiam no conto de uma boa sinopse…

Fool me Once conta a história de Chase e Emma. Eles foram o primeiro amor um do outro, até que Chase quebrou o coração de nossa mocinha. Ele conseguiu a chance de se tornar um cantor, deu as costas para Emma e não voltou mais. Os anos passaram e agora ele é um super astro da música country e está de volta a sua cidade para o encontro de 10 anos da turma do colégio.

É lá que nosso casal se reencontra e Chase faz uma proposta nada comum para Emma. Ela se passaria por namorada dele por 6 meses e o ajudaria a limpar sua reputação que no momento não era das melhores… Fala sério, o que seria melhor que um cantor um tanto problemático voltando com a namorada de escola? Super romântico né! Perfeito até!

Nós já até sabemos o resultado né rsrs.

Clichê aloooou

E mesmo sendo clichê, o que não é um problema para essa que vos escreve, o livro ficou chato! A Emma é uma chata. Sabe aquela protagonista que você quer dar uns tapas? (geralmente só tenho esse tipo de reação com alguns mocinhos rs) É a Emma!

O Chase é um cara fofo, sexy e romântico, e fica na cara que ele não quer a Emma por apenas seis meses e nem por um acordo, mas ela não superou o abandono e mesmo concordando com o plano de Chase, ela constantemente coloca em dúvida o que ele sente por ela. Eu juro que tentei justificar a personagem por conta do passado, mas chega um momento em que não dá. Me peguei revirando os olhos pra ela.

Aí você me pergunta como consegui chegar até o final… Bom, o enredo é legal, eu gosto de ler sobre turnês, a organização dos shows e até a interação deles quando estava tudo bem era bonitinha e fofa. Estava dando 3 estrelas e iria até indicar o livro com certas ressalvas, até que cheguei ao desfecho.

Odiei a decisão que o Chase tomou, vocês sabem que temos um final feliz aqui, mas a forma como chegamos a ele me desagradou. Me pareceu que só teve esforço de uma das partes quando gosto de ler que ambos estão comprometidos a ficarem juntos. Por isso 2, 5 estrelas e nada mais.

Fica a seu critério ler e se aventurar no mundo de Chase e Emma.

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário