adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018
03jul • 18 Chick Lit, literatura estrangeira, Paralela, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #226 Mais que Amigos

Título: Mais que Amigos
Autor: Lauren Layne
Série: Love Unexpectedly #1
Editora: Paralela
Páginas: 224
Ano: 2018
Gênero: Romance/ Chick Lit/ Literatura Estrangeira
Classificação: 4 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

 

Hey galera, tudo bom com vocês? Acho que nos últimos tempos tô numa vibe muito amizade colorida rsrs. Sim, mais um livro com essa temática aqui no blog e eu sei que vocês adoram! 😉

Em Mais que Amigos, nós conhecemos Parker e Ben. Eles são melhores amigos há seis anos, dividem um apartamento e nada, frisem bem a palavra NADA, nunca rolou entre eles. Ambos são basicamente a comprovação de que homem e mulher podem sim serem melhores amigos sem envolver qualquer tipo de drama romântico.

Será?

Bom, ambos estão de boas com suas vidas. Parker em um namoro firme de anos, mas bem água com açúcar, com um rapaz que conheceu na faculdade e Ben muito feliz com suas relações de apenas uma noite. Até que de uma hora pra outra o namorado de Parker decide terminar com ela, e nossa mocinha encara isso como um sinal de que deve aproveitar mais a vida.

É quando ela pede ajuda a seu melhor amigo para voltar pra pista e reaprender a conquistar os boys, nem que seja só por uma noite. Só que Parker não é uma garota de apenas uma noite e logo ela descobre isso… ao mesmo tempo que acha a solução perfeita.

Por que não uma amizade colorida com Ben?

Claro que tudo com data de validade! Quando eles sentissem as coisas se complicando, tudo acabaria e eles voltariam a ser apenas amigos. Perfeito né? #SQN

Gente, esse livro é de uma fofura sem par e muito sexy – sem ser vulgar rs, a relação de amizade entre Ben e Parker beira a perfeição. Eles se divertem juntos, é aquela amizade boa que você encontra poucas vezes na vida, mas sim, tudo se complica quando eles resolvem colorir esse relacionamento. A Parker não enxerga o Ben como um homem que um dia poderia querer algo sério, e ele também lida com as próprias inseguranças quando começa a sentir pela melhor amiga o que não deveria ser parte dos planos rs.

É complicado, mas adorável.

Eu gostei muito da escrita da Lauren Layne, a história é uma delicinha pra deixar qualquer leitor encantado, suspirando e torcendo por um final feliz. Gostei também porque temos alguns outros conflitos, então nada se resolve de uma hora pra outra.

Dei 4 estrelas porque achei que no final algumas pontas ficaram soltas, foi um final quase largado, como se a autora quisesse terminar de uma vez. Mesmo assim indico o livro que é uma leitura tranquila e divertida, ah e também dá pra ler em um dia rs.

Fica a dica e até breve 😉

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário