18jun • 18 adulto, drama, internacional, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #224 Esta Noite é Nossa

Título: Esta Noite é Nossa
Autor: Corinne Michaels
Editora: The Gift Box
Páginas: 310
Ano: 2018
Gênero: Romance, Drama, Literatura Estrangeira
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Da autora best-seller do New York Times, Corinne Michaels surge com um novo romance repleto de sensualidade.

“Não sou mulher de uma noite só. E, principalmente, não sou como aquelas mulheres que tomam uns drinks em um show e acabam na cama com o meu crush celebridade de infância, Eli Walsh.
No entanto, é exatamente nela em que me encontro.

O que uma garota deve fazer depois de cometer um erro por conta da bebida? Correr? Eu pego as minhas roupas e fujo do superstar poderoso e irresistível, melhor sexo da minha vida, o mais rápido que consigo. Seus lindos olhos verdes, seu corpo duro como rocha e seu sorriso metido não têm espaço no meu mundo. A minha vida já é complicada o suficiente.
Alguém se esqueceu de dizer isso a ele.

Eli é persistente. Abrindo caminho até o meu coração, me ganhando pelo cansaço, provando ser diferente daquilo que eu tinha imaginado e tudo que preciso. Mas quando o meu mundo é estraçalhado, ele mantém juntos os pedaços. Relutante, eu me apaixono desesperadamente por ele.

Ele me fez pensar que teríamos a eternidade… Eu deveria ter dado ouvidos a ele quando me disse que poderíamos ter apenas aquela noite.”

 

Quem nunca sonhou em casar com aquele cantor/ator famoso que fazia seu coração acelerar, que atire a primeira pedra! Pois é galera, Esta Noite é Nossa é a personificação literária dos sonhos de todas as garotas que já suspiraram por um artista.

Heather é uma mulher que tem uma vida nada fácil, ela perdeu os pais muito cedo, cuida da irmã que sofre de uma doença degenerativa, trabalha como policial patrulhando a cidade, luta para sobreviver com a pouca grana do salário e ainda tem que aturar o ex marido como chefe!

Seu único escape é um tempo de qualidade e diversão que ela se permite ter com as amigas as vezes. Em um desses dias, elas vão para o show da boyband favorita de todas. Essa era a noite de voltar aos tempos de adolescência, gritar bastante e se deslumbrar com seus cantores favoritos. Só que Heather não imaginava que a noite seria muito mais surpreendente do que seus sonhos mais loucos poderiam criar rs.

Eli Walsh foi o sonho de consumo de várias adolescentes, anos depois ele continua sendo o desejo de muitas mulheres, com Heather não é diferente! E quando ele a chama ao palco e depois para os bastidores, nossa mocinha fica nas nuvens.

Só que nossa mocinha não é dada a casos de uma noite, ela não tem tempo para isso e na primeira oportunidade ela foge de Eli! Kkk essa cena é épica! Isso mexe com Eli, aquela mulher linda e um tanto insana fugindo dele após uma noite incrível?! Impossível.

É quando ele vai atrás dela, porque um vislumbre de quem Heather era, foi o suficiente para Eli decidir que queria mais dessa mulher em sua vida. Aí meus caros, deixo para vocês descobrirem o que acontecem quando lerem rsrs.

Eu me diverti muito lendo, me lembrei da minha adolescência e como já fiz muito disso de sonhar que tô casando ou ao menos conhecendo meus cantores e bandas favoritos. É surreal demais e ler sobre isso foi como ler sobre meus sonhos rs. Muito bom mesmo!

O livro tem um tom pesadinho no drama, como eu disse no início, a vida da Heather não é fácil, a realidade é dura e eu me sensibilizei com tudo o que ela tinha que enfrentar. Adorei também como o Eli foi aos poucos entrando na vida dela e mostrando o quanto ela o tinha fascinado. É romance galera, é muito amor!

O livro não é perfeito, achei que algumas coisas foram desnecessárias como uma revelação já no final. Um pouco da relação da Heather com as amigas também me incomodou, mas aí já era uma questão da personalidade que a autora criou para essas personagens. Por isso e pela revelação dramática que não gostei no final, três estrelas. Mas no geral é um bom livro, para ler sem pretensões e dá até para dar umas suspiradas rs.

Fica a dica.
Até a próxima!

Ps.: Esse modelo da capa está faturando! O mesmo de On a Tuesday rs, só que descamisado rsrs.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário