drama

Resenha #271 Dear Aaron

Por Barbara em 29 maio • 2019
drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
04jan • 17 best book, Cassandra Clare, Colleen Hoover

Os Melhores de 2016 #Top3

Hey pessoal! Hora da nossa retrospectiva literária, confira logo a seguir os três melhores livros que lemos em 2016. Para saber mais sobre a nossa opinião é só clicar no nome do livro que irá te direcionar para a resenha. Espero que vocês gostem e nos digam também quais foram os melhores livros que leram em 2016.
Enjoy!



1. Uma Chama Entre as Cinzas – Sabaa Tahir

Para um livro ser considerado uma das melhores leituras do ano, ele precisa mexer de verdade comigo, me tirar o fôlego, o sono, dominar meus pensamentos quase que completamente. Uma Chama Entre As Cinzas fez isso. Eu não queria parar de ler e ao mesmo tempo não queria que acabasse. Sem dúvida foi a melhor leitura do ano!


2. Como Eu Era Antes De Você – JoJo Moyes

Eu lembro exatamente como foi que me senti ao finalizar esse livro. Depois de tantas pessoas me falaram tantas coisas mais sobre ele, esse ano tive coragem e li junto com as meninas em um BR. Felizmente o livro, a história etc era tudo o que todos falavam. Amei!

3. It Ends With Us – Colleen Hoover

Esse livro é incrível, mas confesso que não tenho coragem de reler. Foi uma das melhores leituras e só de lembrar da história já me dá vontade de chorar rsrs. Colleen se superou e escreveu sua melhor obra até agora.

Bem, das novas leituras de 2016 eu separei três que considerei as melhores.

1. Persuasão – Jane Austen

Sim, só em 2016 que finalmente li esse livro, e eu que era caidinha pelo Mr Darcy vi ele perder o posto para o Capitão Frederick Wentworth, a declaração dele é simplesmente perfeita. A mocinha é um pouco banana mas essa leitura vale muito a pena, ainda mais se você for um fã de romances clássicos.

2. A Noite Devorou o Mundo – Pit Agarmen

Primeiro contato com os zumbis na literatura, livro curtinho e cheio de ótimas citações. Um homem sozinho no meio de um apocalipse zumbi aprendendo a viver nesse novo mundo

3. Corte de Espinhos e Rosas – Sarah J. Maas

Adoro fantasias! Mas torci um pouco o nariz para esse livro por causa das semelhanças com A Bela e a Fera. Acabei quebrando a cara e amei o livro. Corte de Espinhos e Rosas foi aquele livro que me surpreendeu, não estava dando nada e acabei gostando de tudo, principalmente do mocinho. Depois disso minhas expectativas com a série subiram demais e a autora já me decepcionou depois que andei lendo algumas coisas a respeito da continuação, ainda sim esse livro foi ótimo.

E a menção honrosa vai para a ultima leitura do ano: A Irmandade Perdida – Anne Fortier
A Irmandade Perdida é bem o tipo de livro que eu gosto, é a minha zona de conforto que ultimamente deixei meio de lado. Dois pontos de vista em tempos diferentes com personagens que tem alguma ligação. Aventura e um toque de romance, adoro! Leitura mais que recomendada.

 

1. It Ends With Us – Colleen Hoover

WOW! O MELHOR LIVRO DO ANO DE 2016, SEM DÚVIDA. Tudo bem, eu entendo que sou suspeita pra falar da Colleen, mas é a mais pura verdade. Essa mulher continua me maravilhando e essa história me enche de orgulho feminino e de coragem!!! São personagens tão fortes e tão humanos e tão reais… meu Deus!!! Leiam. A P E N A S L E I A M!!!!

2. A Irmandade Perdida Anne Fortier

Último livro do ano passado e, cara, que fantástico terminar o ano com ele. Não poderia ter sido melhor! Uma história intrigante, que te conquista de primeira se você é fã de mitologia. Apesar disso, deve ser lido com a mente aberta, mas nada tira a beleza da ousadia e do espírito inovador da autora

3. Dama da Meia – Noite – Cassandra Clare

Derrubou todos os forninhos!!! Gente, eu piro com Jace, Will e Jem, e isso não é nenhuma novidade, mas confesso que Julian está disputando meu coração com eles. Além de estar perdidamente apaixonada pelo boy, fico impressionada com o nível desse mundo que a Tia Clare criou. A cada novo livro podemos ver como a escrita dela melhora, como tudo fica ainda melhor. COMO ISSO É POSSÍVEL? Enfim, se você é fã da autora vai amar, se você ama o Jace vai amar, se você ama nosso triângulo amoroso mais querido de todos os tempos, também vai amar. Se ainda não embarcou nessa aventura, pare de perder tempo! E você aí que está revirando os olhos com essa declaração de amor… vai ler um livro, migo, vai te fazer bem!

 

 

Garotas Livros
GeL

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário