best

O Melhores de 2017 #Top3

Por GeL em 15 jan • 2018

Posts arquivados em: Mês: junho 2017

30jun • 17 distopia, Fantasia, Verus

Resenha #192 Uma Tocha na Escuridão

Título: Uma Tocha na Escuridão
Autor: Sabaa Tahir
Série: Uma Chama entre as Cinzas
Ordem: 2
Editora: Verus
Páginas: 434
Ano: 2017
Gênero: Fantasia, Distopia, Romance
Classificação: 5 estrelas


Sinopse: O segundo livro da história épica e eletrizante sobre liberdade, coragem e esperança. Ambientado em um mundo brutal inspirado na Roma Antiga, “Uma Chama Entre as Cinzas” contou a história de Laia, uma escrava lutando por sua família, e Elias, um soldado lutando pela liberdade. Agora, em “Uma Tocha Na Escuridão”, ambos estão em fuga, lutando pela vida. Após os eventos da quarta Eliminatória, os soldados marciais saem à caça de Laia e Elias enquanto eles escapam de Serra e partem numa arriscada jornada pelo coração do Império. Laia está determinada a invadir Kauf, a prisão mais segura e perigosa do Império, para salvar seu irmão, cujo conhecimento do aço sérrico é a chave para o futuro dos Eruditos. E Elias está determinado a ficar ao lado dela – mesmo que isso signifique abrir mão da própria liberdade. Mas forças sombrias, tanto humanas quanto sobrenaturais, estão trabalhando contra eles. Elias e Laia terão de lutar a cada passo do caminho se quiserem derrotar seus inimigos: o sanguinário imperador Marcus, a cruel comandante, o sádico diretor de Kauf e, o mais doloroso de todos, Helene – a ex-melhor amiga de Elias e nova Águia de Sangue do Império. A missão de Helene é terrível, porém clara: encontrar o traidor Elias Veturius e a escrava erudita que o ajudou a escapar… e acabar com os dois. Mas como matar alguém que você ama desesperadamente?

Que livro! Que livro! Que livro!!! O melhor de 2017 até o momento meus caros!

Sabaa Tahir não deixou a peteca cair e nos presenteou com uma continuação ainda mais emocionante do que a aventura que foi o primeiro livro. Sim, as expectativas estavam nas nuvens, eu contava os dias para o lançamento de Um Tocha e tive um leve surto quando comprei meu exemplar rsrs, mas valeu a pena a espera e vou explicar melhor agora!

Continue lendo

23jun • 17 Fantasia, Globo Alt, lançamento, resenha

Resenha #191 Três Coroas Negras

Título: Três Coroas Negras
Autor: Kendare Blake
Série: Três Coroas Negras
Ordem: 1
Editora: Globo Alt
Páginas: 304
Ano: 2017
Gênero: Fantasia
Classificação: 3 estrelas


Sinopse: Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.
Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.

Nesta história conhecemos Katherine, Arsinoe e Mirabella, três irmãs que nasceram para reinar, mas que só poderão fazer isso sozinhas. Elas devem disputar a coroa, literalmente, até a morte e, durante toda a sua existência, foram preparadas para serem mortais e não demonstrarem misericórdia.

Continue lendo

13jun • 17 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #12

E esse dia dos namorados não poderia ficar sem a coluna mais apaixonante e beijoqueira desse blog! Se apaixone comigo por esses casais e pelo inicio de suas histórias de amor. Com vocês, Sobre Primeiros Beijos especial dia dos namorados.

 

 

Então sua boca se apoderou da de Lillian e ele começou a beijá-la como se sua vida dependesse disso. Era a primeira vez que um homem beijava Lillian sem pedir permissão. Ela se contorceu e tentou se libertar até Westcliff abraça-la com mais força. Ele cheirava a terra, cavalos e luz solar… e havia algo mais… um cheiro seco e doce que lembrava feno recém-moído. A pressão da boca do conde aumentou, procurando ardentemente os lábio de Lillian até abri-los. Ela nunca tinha imaginado beijos como aqueles, profundos, carícias ternas e impacientes que pareceram lhe tirar as forças, fazendo com que fechasse os olhos e apoiasse no peito duro de Westcliff.

Lillian e Marcus – Era uma vez no outono

Continue lendo

02jun • 17 new adult

Resenha #190 O Jogo (Amores Improváveis #3)

Título: O Jogo
Autor: Elle Kennedy
Série: Amores Improváveis #3
Editora: Paralela
Páginas: 343
Ano: 2017
Gênero: New Adult
Classificação: 5 estrelas


Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Aviso: Se você não gosta de livros com teor adulto (+18) e linguagem chula, evite essa história.

Antes de tudo gostaria de agradecer a Editora Paralela por enviar o kit do livro, muito obrigada e o pote de Nutella foi um dos pontos altos <3 Obrigada mesmo.

Chegamos ao terceiro livro dessa série maravilhosa! Sim, adoro esses jogadores de hockey e se você já leu os primeiros livros, tenho certeza que adora eles também 😉

Chegamos à história de Dean e Allie, o amigo que elevou a palavra mulherengo a outro nível de Garret e a melhor amiga de Hannah. O resultado só poderia ser um: FIRE! Chama o bombeiro!!!

Allie terminou mais uma vez com o namorado de longa data, mas dessa vez nossa mocinha está firme e não quer voltar de forma alguma… mas é difícil resistir quando o ex te conhece muito bem e sabe como te reconquistar. Solução: passar a noite na casa do namorado da melhor amiga e aproveitar o quarto vago já que a melhor amiga está viajando com o namorado, não importa se debaixo do mesmo teto está um dos caras mais sexys e atraentes de toda faculdade!

Continue lendo