drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
Laura Ward

Resenha #264 Not Yet

Por Barbara em 22 mar • 2019
15abr • 19 Lex Martin, resenha, Romance

Resenha #270 Finding Dandelion

Título: Finding Dandelion
Autor: Lex Martin

Série: Dearest #2
Editora: Independente
Páginas: 300
Ano: 2014
Gênero: New Adult/ Literatura Estrangeira/ Romance
Classificação: 2 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Quando a estrela do futebol Jax Avery colide com Dani Hart em seu vigésimo primeiro aniversário, sua conexão é instantânea e explosiva. Pela primeira vez em anos, Jax não está interessado em sua abordagem habitual: transar e sair.

Mas Dani é mais esperta. Permitir a si mesma uma noite despreocupada e sentir a intensidade de sua atração não vai mudar nada quando se trata de lidar com um jogador. Então, quando Jax não reconhece Dani na próxima vez que se veem, isto não é choque total. O fato de que ele é irmão de sua nova colega de quarto? Isso é um choque.

Dani não se arrependeu daquela noite com Jax, apenas da necessidade de mentir sobre isso. Desde que sua colega de quarto deixou claro o que pensa sobre o “tipo” das meninas que seu irmão se interessa, a última coisa que Dani quer é admitir o que aconteceu.

Jax sabe que ele está caminhando em uma fronteira tênue no time de futebol. Mais um passo em falso e estará fora da lista, terminando com seus planos para entrar no profissional. Exceto que ele não parece se importar. Sobre qualquer coisa… Exceto sobre a garota que continua invadindo seus sonhos.

Apesar da vaga lembrança de Jax sobre seu encontro quente com a amiga de sua irmã, ele não pode ficar longe dela, mesmo que isso signifique quebrar suas próprias regras. Mas existem forças maiores trabalhando – realidades que podem acabar com a carreira universitária de Dani e mentiras que podem separá-los.

Jax percebe o que estará perdendo se Dani for embora, mas vai sacrificar seu futuro para estar com ela? E ela vai aceitá-lo se isso acontecer?

Chegou mais new adult aqui no blog! Hoje trago pra vocês as minhas impressões sobre Finding Dandelion, segundo livro da série Dearest. Lembrando que cada livro pode ser lido separadamente, cada um é sobre um casal e apesar de serem histórias interligadas, não atrapalha a compreensão do romance.

Bom, esse livro conta a história de Jax e Dani. Ele é o irmão gêmeo da Clementine, a protagonista do primeiro livro, e ela é a colega de quarto da Clem. Já é sabido que a Clem não gosta das garotas com quem seu irmão se envolve e suas colegas de quarto é área proibida e ele não deve nem sonhar em se aproximar delas!

No aniversário de 21 anos do nosso mocinho, ele se encanta por uma garota no club onde eles festejavam e tudo ia muito bem, até um problema acontecer e eles serem afastados.

O tempo passa e em um belo dia, Dani está com suas colegas de quarto lavando roupa na casa do namorado de uma delas quando dá de cara com Jax, ela fica surpresa por saber que ele era irmão de Clem e principalmente por não se lembrar dela. Sim meus caros, a garota do club era Dani e o Jax não lembra nada dela!

Nossa mocinha, sabendo do preconceito de Clem a respeito das meninas que ficam com seu irmão e sabendo mais ainda da fama de galinha de Jax, aproveita essa oportunidade para ignorar completamente o que sentiu na fatídica noite no club e seguir a vida.

Conforme a convivência dos dois aumenta, é inegável a atração cada vez mais forte, mas fica aquela dúvida, por que Jax nunca comentou nada sobre a noite no club? E Dani estaria disposta a enfrentar Clem e investir em um relacionamento com um cara que tinha fama de não ficar mais do que um dia com uma garota? Será que ele era mesmo confiável que valeria a pena arriscar uma boa amizade?

Fora isso, a Dani vive vários dramas pessoais, sua mãe que não está bem de saúde e o questionamento constante se permanece ou não no mesmo curso na faculdade, mesmo sabendo que não tinha muito talento para a área.

A resolução de tudo isso vou deixar para vocês descobrirem quando forem ler rs.

Bom, eu achei que a sinopse era melhor do que a história. Conforme fui lendo a decepção bateu. O Jax parecia ser um personagem mais interessante que a irmã e a Dani me deu a mesma impressão, quem leu minha resenha do primeiro livro, sabe o quanto achei a Clem chata rsrs, então tinha mais esperanças quanto a esse casal. Me dei mal!

O livro é cheio de drama e as vezes só queria que a Dani tivesse um pouco mais de amor próprio. Ela está tão caída pelo Jax que perdoa o cara com uma facilidade toda vez que ele faz uma besteira. Não, ele não é um sacana traidor nem nada, mas é um cara imaturo e um tanto mimado e isso é aborrecedor! Ele tem qualidades e no final se redime um pouco, mas não o suficiente na minha opinião.

Achei a história toda um tanto rasa e repleta de dramas que não serviram para me deixar sensibilizada tanto quanto deveriam. Por esses motivos não indico esse livro. Dearest Clementine é melhor, mas existem outros new adults melhores, inclusive temos várias resenhas de NA aqui no blog caso queira uma dica, então pode pular esse.

Até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário