drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
Laura Ward

Resenha #264 Not Yet

Por Barbara em 22 mar • 2019
11mar • 19 Christine Manzari, Laura Ward, literatura estrangeira, new adult, resenha, Romance

Resenha #260 The Pledge


Título: The Pledge
Autor: Laura Ward e Christine Manzari

Série: College Bound #1
Editora: Create Space Independent
Páginas: 370
Ano: 2015
Gênero: New Adult/ Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 3,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Taren precisa de mais. Então ela decidiu que a melhor maneira de deixar seu passado conturbado para traz e seguir em frente é entrando na irmandade Taylor-Swift-lip-syncing. A irmandade ajuda Taren a encontrar a aceitação que ela sempre desejou, mas não o amor que tanto precisa.

Alec quer liberdade. Para escapar da vigilância de seu pai e das expectativas irrealistas, ele entra em um clube de acrobacia no campus, onde descobre que as drogas e o álcool não são as únicas maneiras de ficar chapado. Seu vício pelo perigo ajuda-o a ganhar sua independência, mas isso pode ter um preço alto demais.

Quando seus caminhos se cruzam, Alec teme que a atração inegável pela garota festeira possa ameaçar tudo o que ele trabalhou tão duro para ganhar. Taren não esqueceu que Alec a humilhou no ensino médio, mas também não pode negar a química que existe entre eles.

Alec e Taren não possuem nada em comum, mas o destino está determinado a reuni-los. Eles sabem que se apaixonar é um risco, e ainda assim é muito difícil resistir. Quando seus mundos se chocam e ambos acabam sofrendo, eles vão conseguir lutar para ficarem juntos? Ou algumas promessas são impossíveis de manter.

New Adult na área!!!! Vem comigo conhecer The Pledge.

O livro conta a história de Taren e Alec, eles se conheceram no colégio onde nossa mocinha sofreu bullying e não viveu bons momentos. A vida dela era complicada por demais, perdeu a mãe muito cedo e ainda tinha que conviver com as perseguições constantes no local de estudo. Já Alec teve ótimos momentos no colégio, porém em casa, as coisas eram mais complicadas. Com um pai exigente, ele teve que viver na rédea curta e preso as determinações do pai.

Agora ambos estão na faculdade e tudo o que precisam é de um novo começo, mas é claro que eles teriam um passado juntos! Alec não foi a pessoa mais gentil do mundo em um determinado momento com Taren e ela está decidida a viver na faculdade os melhores momentos de sua vida. Ela então se junta a uma fraternidade e lá encontra uma nova família e pessoas que a acolhem, mas mais do que isso, ela conhece um novo mundo regado a muitas festas e cerveja – a vida grega.

Alec está numa vibe bem diferente, ele conhece os Acroletes, a equipe de acrobatas da Universidade e lá ele passa a viver uma vida mais saudável e com uma dose de perigo… Até ele esbarrar com Taren na faculdade e a atração que ele tentou reprimir na época da escola voltar com força total.

Seria possível esses mundos tão diferentes convergirem para que esses dois consigam ficar juntos? A vida Grega e dos Acroletes pode se misturar? Esses são alguns dos desafios que Alec e Taren precisam enfrentar se realmente quiserem ficar juntos, além da confiança que precisam ter um no outro.

Eu gostei muito desse livro, ele tem todos os elementos que gosto em um New Adult, gosto dessa ambientação na faculdade e adorei conhecer um pouco da vida em uma fraternidade. Não é só cerveja e festas, mas é realmente um laço de irmãs que essas meninas passam a ter, é muito legal e tudo o que a Taren precisava.

O problema é que algumas coisas me irritaram, a Taren tem muita falta de confiança, então infelizmente ela mesma acaba se sabotando e aceitando menos do que merece, por sorte essa atitude não durou muito tempo, mas foi bem irritante. O Alec também não é perfeito, mas gostei muito das decisões dele e da maturidade do personagem, ele passa poucas e boas e aprende com tudo, foi meu personagem favorito.

Se você gosta de New Adult e livros ambientados na faculdade, com certeza vai gostar desse. Com a dose certa de romance e drama, é um livro que indico. O legal é que faz parte de uma série e os próximos tem tudo para serem ótimos.

Fica a dica e até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário