drama

Resenha #268 Bad Boy Brody

Por Barbara em 03 abr • 2019
Laura Ward

Resenha #264 Not Yet

Por Barbara em 22 mar • 2019
06mar • 19 Devney Perry, drama, literatura estrangeira, resenha, Romance

Resenha #259 Tattered

Título: Tattered
Autor: Devney Perry

Série: Lark Cove #1
Editora: Amazon
Páginas: 374
Ano: 2018
Gênero: Drama/ Romance/ Literatura Estrangeira
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: Thea Landry sempre conheceu seu lugar na sociedade moderna. É em algum lugar logo acima da lata de lixo que a mãe dela a deixou quando recém-nascida, mas abaixo da classe, onde muita coisa é fácil. Com seus sapatos esfarrapados e suas roupas baratas, sua vida nunca foi cheia de glamour.

Então, quando um homem rico e carismático se interessa, ela não se engana pensando que o encontro deles é algo mais do que uma noite. Meses depois, ela está se chutando por não ter pego o número de telefone dele. Ou o sobrenome dele. Ela perdeu a esperança de vê-lo novamente.

Até que um dia, anos depois, Logan Kendrick entra em sua vida mais uma vez e transforma tudo que ela construiu de cabeça para baixo. Desta vez, ela não cometerá o mesmo erro. Ela vai lutar para mantê-lo em sua vida, não por si mesma. Mas pela filha deles.

Uma noite é o que basta para mudar completamente as nossas vidas. E Thea sabe muito bem que isso é verdade.

Tattered é um romance que conta a história de Thea e Logan, ela trabalhava no bar do hotel onde ele estava hospedado, após uma conversa, uma atração inegável desde o primeiro olhar e sem arrependimentos, eles se permitem uma noite.

Seis anos depois, Logan está em Montana a trabalho, não é um lugar que lhe traga boas lembranças, mas como presidente da fundação de caridade de sua família, era necessário que ele fosse. No fim do dia, ele, seu amigo Nolan e Willa – a diretora do acampamento que foram conhecer, decidem jantar. Eles chegam ao Lark Cove Bar e Logan se depara com Thea, a mulher que o encantou seis anos atrás.

Mas as surpresas não param por aí…

Ela tem uma filha, Charlie.

Logan é o mais novo pai da região.

Sim, que forma de descobrir que é pai hein galera rsrs. De surtar né!

A história vai girar em torno deles fazerem o melhor possível para que Charlie conheça e conviva com o pai. Porém eles tem um grande problema e ele se chama geografia. Logan mora do outro lado do país, em Nova York, e Charlie está estabelecida em Montana com sua família, porém não faltam esforços para fazer funcionar. Não temos drama aqui relacionado ao casal brigando pela filha, o que achei ótimo!

Logan é um homem muito poderoso, de família extremamente rica. Ele é advogado, mas em breve deve assumir o posto de chefe da família e ser o responsável pela administração dos bens, por isso ele é tão necessário em seu núcleo familiar. Já Thea é uma mulher com um passado muito triste, sem família de sangue, e com as pessoas com quem vive em Montana, ela encontrou um lar e Charlie é sua maior fonte de amor. Acho que um casal mais improvável que esse é difícil de encontrar.

Mas eles lutam, pela filha eles lutam para fazer dar certo e no meio disso tem a atração que cresce cada vez mais entre o casal que logo se transforma em amor. Mas como superar todas essas questões? Como fazer dar certo?

Aí vou deixar vocês descobrirem quando lerem rsrs.

Esse romance é muito bonito, eu me emocionei com a história desse casal e confesso que quase não vi saída para eles, por sorte eles tinham mais pessoas torcendo a favor e dispostos a ajudar do que contra rsrs.

Leiam, vocês vão se emocionar como eu me emocionei com esse lindo e tocante romance. Sobre os valores da família e como o destino é inteligente e coloca as coisas em seu devido lugar no tempo certo.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário