adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018
03maio • 18 adulto, literatura estrangeira, resenha, Romance

Resenha #218 Big Rock

Título: Big Rock
Série: Big Rock
Volume: 1
Autor: Lauren Blakely
Páginas: 224
Editora: Faro Editorial
Gênero: Literatura Estrangeira, Romance
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: A maioria dos homens não entendem as mulheres Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.

 

Tá precisando de um livro bem clichê, fofo, confortável e com uma dose sexy? Então leia Big Rock.

Eu fui tão inundada com fotos desse livro no Instagram nos últimos meses que não aguentei e tive que conferir. De cara tive uma surpresa, o livro é todo narrado por Spencer, o protagonista masculino e logo você percebe que ele é um playboy.

Um cara bem resolvido, rico, confiante, engraçado, bonito e pasmem, nada babaca! Isso aí galera, esse é um livro clichê, mas nem tanto assim rs. Ele tem um bar em sociedade com sua amiga Charlotte e os dois são uma ótima dupla, ambos muito bem confortáveis com a friendzone.

Mas não por muito tempo…

O pai de Spencer está pronto para se aposentar e por isso deseja vender seu negócio, ele é dono de uma das maiores joalherias de Nova York, e aparentemente encontrou o comprador perfeito, porém o possível novo dono é um homem conservador que desaprova a conduta de vida de Spencer – sim, ele é famosinho a ponto de sair nos jornais!

É quando nosso mocinho tem a magnifica ideia de fingir estar noivo! Eu disse que era clichê… não reclamem! Rsrs. No meio de uma reunião em um restaurante, Spencer anuncia o noivado com nada mais nada menos que Charlotte. O problema era contar para a noiva fake e convencê-la a ajudar na mentira.

Como uma boa amiga, Charlotte logo embarca na aventura com prazo de validade de uma semana. O que ambos não contavam era com a atração que sentiriam um pelo outro. É fofo, tudo começa com um beijo e aí as coisas vão esquentando… até o momento do estalo. Sim, aquele momento em que ambos percebem que a mentira começa a parecer verdade e que ela é boa demais rs. Prepare-se para algumas boas risadas rs.

Esse não é um livro complicado, com muitos conflitos entre o casal e que te deixa com o coração na mão. Como eu disse no início dessa resenha, é um livro confortável, pra te fazer rir e suspirar um pouco, como uma boa comédia romântica que passa na Sessão da Tarde. Divertido, leve e sem mimimi, porém facilmente esquecível. Não posso dizer que é um livro que te marca, não. Mas serve para passar o tempo.

Eu gostei da escrita da Lauren, esse foi o primeiro livro que li da autora e vi muitos pontos positivos, acredito que ela seria ainda melhor em livros mais densos. Se alguém aí for fã da autora e tiver outros livros dela para me indicar, só deixar aí nos comentários 😉

Fica a dica e até a próxima!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário