adulto

Resenha #333 Method

Por Barbara em 10 nov • 2020
25ago • 20 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #20

Gente! Que saudades de postar essa coluna. Demorou mas chegou \o/ Vem se apaixonar comigo por esses casais e cair de amores por esses beijos. Aperta o play 😉

.

.

“Mas, antes que pudesse completar a frase, meus lábios se chocaram com os dela. No instante em que senti seu sabor, meu coração acelerou dentro do peito. Um som de surpresa escapou de sua boca, e eu o engoli. Pressionei o peito contra o dela e senti o calor de seu corpo junto ao meu. Então ela passou a retribuir o beijo. Seus lábios se abriram e avancei com a língua. Bonnie afundou em mim depois que dominei sua boca. Depois que a traguei. Ela agarrou meus braços, fincando as unhas em minha pele. Estávamos em chamas contra o muro. Eu não conseguia parar. A boca de Bonnie também não. Seus lábios ficavam mais rápidos e mais fortes quanto mais nos beijávamos. Até que me afastei, impressionado.”

Bonnie e Cromwell – Um desejo para nós dois

.

.

.

“Blue o beijou.
Ele havia sonhando muitas vezes com esse beijo, e ei-lo, de desejado para a vida. Em outro mundo, seria apenas isto: uma garota pressionando suavemente seus lábios contra os lábios de um garoto. Mas neste mundo Gansey sentiu os efeitos imediatamente.”

Blue e Gansey – O Rei Corvo

.

.

.

.

.

.

“Antes de conseguir falar alguma coisa, o que obviamente teria sido sim, por favor, a boca de Carter esmagou a minha. Meus joelhos ficaram completamente fracos. Meu pulso acelerou quando ele me puxou forte contra seu corpo. Ele gemeu quando o abracei tão forte quanto ele estava me segurando. Nossas línguas colidiram freneticamente, nenhum de nós disposto a perder outro segundo antes que fosse tarde demais. Nós precisávamos provar um ao outro, sentir um ao outro, dizer tudo com aquele único beijo. Quando começamos a afastar a boca, eu gemi e o beijo se intensificou de novo. Ainda mais faminto desta vez. Eu não fazia ideia do quanto durara, só sabia que, quando acabasse, eu estaria devastada.”

Kendall e Carter – Piloto Playboy

.

.

.

“Sean Cassidy tem a língua na minha garganta. Ou talvez seja eu quem tenha a minha língua na dele. Sei que fui a primeira a iniciar o beijo, mas não consigo lembrar quem começou a ação da língua. Sean está me beijando de um jeito que faz meus dedos se curvarem, minha pele arrepiar e as minhas partes de mulher se apertar de necessidade. Suas mãos grandes e quentes viajam lentamente por trás do meu pescoço, descendo pela minha coluna, antes de tocar minha bunda sem cerimônias. Ele aperta com força e eu choramingo contra seus lábios.”

Lucy e Sean – The Player and The Pixie

.

.

.

“Ele traçou meu lábio inferior com a língua, limpando o líquido e mordiscou de leve. Depois, sua língua mergulhou entre meus lábios entreabertos e deslizou contra os meus com uma lentidão sensual que enviou pequenas ondas de choque de prazer até as pontas dos dedos das mãos e dos pés.”

Lisa e Ryan – Drible de Amor

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Divah Barbosa
    31 ago 2020

    Adorei e que linguagem linda… apaixonada por vocês. Sou escritora e resolvi criar um blog para ir compartilhando meus escritos enquanto meu livro não fica pronto, lá também postarei algumas resenhas, se quiser dar uma olhadinha, ficarei grata! Estou começando agora nesse mundo virtual então por enquanto só o básico está disponível, mas logo vamos crescer. https://colecionadoradepensamentoss.blogspot.com/

    • Barbara Lima
      Barbara Lima
      03 set 2020

      Obrigada por comentar Divah.
      Sucesso na carreira e no blog, beijos!

  • Beatrice
    26 ago 2020

    adorei <3