adulto

Resenha #305 Vicious

Por Barbara em 27 fev • 2020
07jan • 20 beijos, Sobre Primeiros Beijos

Sobre Primeiros Beijos #19

2020 chegou e trouxe uma edição novinha da SPB, animados? Então aperte e o play e vem se apaixonar comigo nessa coluna que é a mais beijoqueira do blog rs.

.

.

“Ela é a garota, e todas as partes de mim sabem disso. Quando eu a seguro, meus braços sabem disso. Eu a beijo e meus lábios sabem disso. Quando eu olho para ela, algo atrás das minhas costelas também sabe.”

Henna e Bodhi – A Place Without You

.

.

.

.

.

.

“Aiden abaixou seu rosto, ao mesmo tempo que aquelas mãos enormes vieram à tona. Uma foi para a minha bochecha, a outra foi para a parte de trás do me pescoço. E ele me beijou. Aiden me beijou. O lábio inferior foi para o meu superior, o aperto reconfortante e inflexível quando ele arrastou a boca para me beijar plenamente. E fiz o que qualquer pessoa em sã consciência teria feito: Eu deixei e pressionei meus lábios nos dele institivamente. Nossas bocas se encontraram em um beijo que foi seguido por um grande suspiro gutural abanando ao longo do meu pescoço por um momento, a testa pressionando contra a minha.”

Vanessa e Aiden – The Wall of Winnipeg and Me

.

.

.

.

“E então ele a beijou. Santo inferno, ele estava beijando Riley McKenna. Era errado, e o tipo de erro f*dido, e ainda assim tudo o que podia pensar era: finalmente. Ela deixou escapar um pequeno suspiro trêmulo, e sua língua varreu enquanto ele inclinava a cabeça para trás. Os lábios torcendo, as línguas se entrelaçando enquanto ele se movia contra ela, prendendo-a mais contra a porta.”

Riley e Sam – Just One Night

.

.

.

.

.

.

.

.

“Em um segundo, sua boca está na minha. Minhas mãos vão imediatamente para seu peito para empurrá-lo – de verdade -, mas então seus lábios se movem, firmes e insistentes contra os meus, e eu hesito. O que é um grande erro. Ethan se aproveita da minha imobilidade. Sua outra mão vai para minha bochecha, de modo que ele segura meu rosto. Até mesmo uma rebelde amarga que odeia os homens pode se entregar para um cara que sabe segurar o rosto de uma pessoa enquanto a beija. Isso é arrebatador. Antes que eu me dê conta do que estou fazendo, inclino a cabeça de leve e meus dedos se enroscam no tecido de sua camiseta. Ethan recebe isso como um convite, e sua língua abre meus lábios para entrar na minha boca e aprofundar o beijo. Desesperada por mais, retribuo o beijo, e desta vez nossas línguas se tocam demoradamente.”

Stephanie e Ethan – Como num filme

.

.

.

.

“Ele sorriu e baixou a cabeça. Roçou seus lábios com os dela, e logo lhes acariciou de um lado ao outro; Quando ela não resistiu, pressionou com mais força, persuadindo seus lábios a abrir-se com sua língua. Ela abriu a boca e ele colocou sua língua em seu interior, explorando todas as curvas de sua boca, sem deixar dúvida que nunca a beijaram assim.”

Olivia e Jason – The Elusive Wife

Espero que vocês tenham gostado e até breve!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário