adulto

Resenha #231 Tight

Por Barbara em 21 ago • 2018
23abr • 18 adulto, new adult, resenha, Romance

Resenha #216 A Conquista (Amores Improváveis #4)

Título: A Conquista
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Gênero: New Adult/Romance/Adulto
Páginas: 336
Ano: 2017
Classificação: 4,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Aviso 1: Esse é um livro indicado para +18

Aviso 2: Pode conter spoilers para quem não leu os livros anteriores

Chegamos ao quarto e último livro dessa série que é só amor <3. Elle Kennedy nos proporcionou ótimos momentos de diversão com esses jogadores né!?

Em A Conquista é hora de conhecer a história de Tucker e Sabrina, o livro anterior terminou de forma chocante com Tucker revelando que seria papai em breve, agora é o momento de voltar um pouco no tempo e entender como tudo começou.

O Tucker, diferente dos amigos, é aquele cara que toda garota sonha. Bonito, charmoso, educado e cavalheiro aka um verdadeiro príncipe. Em uma noite num bar ele conhece Sabrina, uma garota de atitude, linda, um tantinho má e que não tem tempo para mimimi. No momento que os olhares se cruzam é game over galera.

Mas Sabrina não tem tempo para romance, ela tem todos os planos para os próximos anos de sua vida traçados, ela só precisa de alguém para aliviar o estresse dos estudos e trabalho. É quando Tucker volta para a jogada e eles decidem começar algo meio indefinido, se é que vocês me entendem…

Porém ambos não contavam com o destino.

Gravidez.

Nenhum dos dois estavam preparados para isso, Sabrina tem uma família complicada e adicionar uma criança a esse cenário não era uma opção. Já Tucker está se preparando para voltar a sua cidade natal, abrir um negócio e cuidar da mãe (um fofo né), o caso com Sabrina era temporário… ou ao menos ambos pensavam que era rs.

O livro segue com eles aprendendo a lidar com essa nova fase da vida, ao mesmo tempo em que descobrem o que sentem um pelo outro. É um livro clichê como todos da série, mas é divertido, sexy, pra te deixar suspirando e encerrar a série com chave de ouro.

Eu adorei A Conquista, o Tucker definitivamente me conquistou, a minha única crítica é que não achei a personalidade dos personagens condizentes com a idade, eu sei que existem muitas pessoas de 22 anos super maduras e tal, mas é a exceção à regra. Sabrina e Tucker me pareciam ter lá pelos 27 ou quase 30 anos pela maturidade em suas ações.

De qualquer forma, se você gostou dos livros anteriores da série, com certeza vai se apaixonar por esse. Ah, e dar várias risadas com esse grupo de amigos.

Fica a dica e até a próxima.

 

Confira as resenhas dos livros anteriores!

O Acordo

O Erro

O Jogo

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário