adulto

Resenha #299 Defy

Por Barbara em 21 jan • 2020
24jun • 14 internacional, new adult, resenha

Resenha #34 Frigid

Título: Frigid
Autor: J. Lynn
Editora: Spencer Hill Contemporary
Classificação: 5 estrelas
Sinopse: Para Sydney, 21 anos, estar apaixonada por Kyler não é nenhuma novidade. Eles são amigos desde que ele a empurrou no parquinho e ela o obrigou a comer lama. Em algum momento, dentre todos esses anos, ela se apaixonou por ele e pra valer. Qual é o grande problema? Kyler é um galinha. Ele nunca ficou com uma menina por mais que algumas noites, e considerando que eles estão no último ano da faculdade, Syd não quer estragar sua amizade ao declarar seu amor.

 Kyler sempre colocou Syd em um pedestal que era muito alto para o seu alcance. Para ele, ela é tudo e perfeita. Mas seus sentimentos por ela foram sempre escondidos ou focados em qualquer outra mulher. Afinal, Kyler será sempre o coitadinho do lado errado do caminho, e Syd será sempre a única garota que ele nunca poderá ter.

Mas quando eles são colocados juntos em um Resort de Ski devido à uma grande tempestade de neve, não há nada que impeça seus intensos sentimentos pelo outro de aparecer. Sua amizade poderá sobreviver à atração? Ou melhor, será que eles sobreviverão? Porque enquanto a neve cai, alguém está à espreita, e essa viagem pode mudar suas vidas de várias maneiras.
 
“Eu te amei a vida toda, e te amaria pelo resto dela se você permitisse, Syd.” – Kyler
“Eu te amo e isso é eterno.” – Sydney
Preciso começar falando que esta foi uma das leituras mais fofinhas e “quentinhas” (sim, é isso mesmo que vocês leram :3) que eu já tive o prazer de fazer em minha vida. Este livro, como todos os livros da J, é lindo. O jeito que ela escreve alternando entre os dois personagens quase me fez ter um ataque. Meu coração batia mais forte a cada página que eu virava. Sim, isso é o quão bom este livro foi para mim!

Bom, agora que tenho sua TOTAL atenção, deixe-me apresentá-los a Sydney e Kyler. Eles são BFF’s desde pequeninos e são I-N-S-E-P-A-R-Á-V-E-I-S! Querem saber mais? Ok! Mas se preparem, pois vou deixar nossos protagonistas fazerem isso 😉
Kyler Quinn: “Não havia como Kyler passar despercebido; as pessoas eram atraídas para ele, especialmente as garotas; sempre as garotas. Ele era lindo de um jeito completamente masculino. E quando ele sorria? Caramba! O garoto tinha as covinhas mais fundas do mundo.” – Sydney
Sydney Bell: “Sydney era perfeita – o verdadeiro exemplo da mulher perfeita. Ela era praticamente pura e doce. Ela era intocável. Ela era tudo para mim. Eu passei grande parte da minha vida tentando não estragar tudo com ela e, ainda assim, sempre falhando. Sidney sempre esteve e sempre estaria em um lugar alto demais para que eu a alcançasse.” – Kyler
Sim, eu nem preciso dizer, depois de uma introdução como essa, que estes dois estavam completamente apaixonados um pelo outro. Sim, eles tinham consciência disso, mas ambos achavam que nunca conseguiriam ficar juntos por se considerarem “apenas amigos”. É então que uma grande tempestade de neve os deixa presos na casa de “inverno” de Kyler, onde eles passariam alguns dias das férias com alguns amigos curtindo a vida, antes de ir para casa, passar o Natal com a família. A tempestade vem e deixa Kyler e Sydney SOZINHOS, no meio do nada e, acaba ficando impossível esconder o que eles realmente sentem um pelo outro. E em meio a “tapas e beijos” BAM! … eles acabam cedendo a paixão e passam momentos lindos e “quentes” (yeah, pretty hot!) juntos.
Kyler é o perfeito conquistador. Mas quando ele está com a Syd é tão lindo, tão perfeito. Ele é o cara que toda menina sonhou! Ele sempre se achou o protetor dela e às vezes atrapalhava sua vida amorosa, pois julgava todos os caras que se interessavam por ela fora dos padrões aceitáveis e ele se incluía nessa. Ele não se achava bom o bastante para ela.
Syd é uma menina corretíssima. Nunca chega atrasada em lugar nenhum, sempre bem programada e organizada. Ela adora ler livros e quando precisa tomar alguma decisão dificílima, ela pega um de seus livros pra se desligar do mundo e poder clarear os pensamentos. Sim, eu a amo. Ela era a amiga perfeita e sempre esteve ao lado de Kyler, mesmo que ele a machucasse.
Mas nem tudo na vida são flores, né? Fora o medo de que sua amizade pudesse acabar e de que ao voltarem ao mundo normal, aqueles momentos preciosos que passaram juntos não significariam nada, coisas terríveis acontecem enquanto eles estão naquela casa. Lembram que Kyler adorava se aproveitar do seu charme né? Pois é, isso acaba complicando as coisas e colocando Syd em risco. Em meio aos perigos e ao passado do qual Kyler não tem muito do que se orgulhar, a relação dos dois acaba enfraquecida e fica por um fio.
Mas graças a Deus por amigos, certo? Graças ao conselho de alguns amigos fiéis e fofíssimos, Syd resolve dar uma chance ao bonitão e ele, por sua vez resolve correr atrás do prejuízo, porque, hey, só não se dá jeito para a morte certo?
“Existem muitas coisas das quais eu me arrependo e, não vou culpa-la se quiser que eu dê o fora da sua casa, mas agora mesmo, existem muitas outras que eu gostaria de fazer novamente, mas existe uma só da qual nunca vou me arrepender: estar com você, Syd.” – Kyler
Bom, termino esta imensa resenha, deixando a playlist que ficou na minha cabeça e no meu coração, após ler essa preciosidade que J. Lynn criou.
Playlist(Não-Oficial)
1) Fall To Pieces by Avril Lavigne
2) Kiss You Inside Out by Hedley
3) Far Away by Nickelback
4) Don’t Ever Let It End by Nickelback (essa resume o livro todo pra mim)

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário