adulto

Resenha #324 Drive

Por Barbara em 28 jul • 2020
19mar • 14 book, lançamento, resenha

Resenha #11 Um Perfeito Cavalheiro (Os Bridgerton #3)

Título: Um Perfeito Cavalheiro
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Classificação: 5 estrelas

Compre: http://amzn.to/2nDYdle

Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.

“Você é o motivo pelo qual eu existo. O motivo pelo qual eu nasci.”

Primeira coisa: JULIA QUINN ACABA DE ESTAR EM UMA SÉRIA DISPUTA PELO TOPO DA MINHA LISTA DE AUTORES FAVORITOS. No momento ela está empatada com Colleen Hoover, e meus amigos, é um páreo duro!
Essa mulher é simplesmente genial! Eu não entendo como ela consegue fazer com que os livros desta série sejam um melhor que o outro. Sério! É impressionante. Ela tem um dom de mexer com o meu coração, que apena a Colleen conseguia até então.

A história de Sophie é cheia de emoções e o livro faz com que você se sinta uma parte da história. É tão real! Eu pude imaginar com perfeição a vida naquele século! E uma das coisas que eu amei, foi o fato de ela fazer a história parecida com a da Cinderella. Sophie é a Cinderella, não há como descrever melhor.
Já Bennedit … ah Bennedict! Dizer que eu me apaixonei por ele é muito pouco! Ele faz com que o seu coração fique muito mais do que derretido. Ele é mais do que o príncipe encantado, ele é muito mais! Mas muita calma nessa hora: ELE NÃO É PERFEITO, longe disso! Bom, posso dizer que o que torna perfeito são as suas imperfeições. E que imperfeições deliciosas … Eu prometo que se você se apaixonou por Simon e amou desesperadamente o Anthony, você irá muito além disso e agir loucamente após conhecer o Bridgerton Nº2.
Enfim, após se conhecerem, o casal é obrigado a lutar contra todas as dificuldades que aparecem em seu caminho, que tenta mantê-los separados. E através de muitas brigas e propostas indecentes, a verdadeira identidade de Sophie é revelada.
Sério, fortes emoções, lágrimas, sorrisos, gargalhadas e indignação … é tudo que está esperando por você entre as páginas deste livro. Se você ainda não leu os outros dois livro, está esperando o que? E se você ainda não leu este, corra!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário