03mar • 22 comédia romantica, Hot Lanta Publishing, Literatura Americana, literatura estrangeira, Meghan Quinn, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #404 Three Blind Dates

Título: Three Blind Dates
Série: Dating by numbers
Ordem: 1
Autor: Meghan Quinn
Editora: Hot-Lanta Publishing
Gênero: Romance/ Comédia Romântica/ Literatura Estrangeira/ Literatura Americana
Páginas: 386
Ano: 2018
Classificação: 3 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: “Bom dia Malibu, é mais um lindo dia na costa oeste! Sou Noely Clark, sua apresentadora: e estou no mercado para o amor…”
Quando a equipe de publicidade do novo restaurante local, Going in Blind, começou sua busca por uma celebridade local quente para promover o restaurante extremamente popular, não poderiam encontrar uma pessoa melhor do que eu.
Extrovertida? Confere.
Solteira? Confere.
Aberta a encontrar o amor? Confere.
Eu me candidatei imediatamente. Uma romântica incurável com uma escala extremamente exigente, descobri que é impossível encontrar o homem dos meus sonhos – portanto o Going in Blind parece bom demais para ser verdade! Isso é até que eles comecem a me marcar encontros – três encontros às cegas muito diferentes, muito atraentes, muito distintos – e apenas uma coisa certa…
Estou com um grande problema.
“Bom dia Malibu, Sou Noely Clark e tenho uma escolha a fazer. A questão é quem vou escolher; Sr. Terno, O Rebelde ou O Atleta.”

Hey galera, a forma de iniciar um relacionamento definitivamente mudou nos tempos atuais, os aplicativos de namoro estão aí, as redes sociais são locais de flerte, mas no fim do dia tudo o que qualquer um quer é encontrar alguém para viver uma história de amor.

Esse é o mote de Three Blind Dates, Noely é apresentadora de um programa matinal em Malibu. Quando um novo restaurante abre na cidade com a ideia de promover encontros às cegas para pessoas que estavam em busca de relacionamento sério, Noely se joga. Ela se cadastra no aplicativo que seria responsável por parear ela com seu provável par perfeito, e isso acontece. Não uma, mas três vezes.

Noely começa uma jornada em busca do amor verdadeiro, ela conhece três homens diferentes que a mostram versões diferentes de si mesma e que cada um poderia completa-la de alguma forma. Ela agora precisa decidir com quem ficar ou se vai ficar com alguém rs. Ah, fora isso ela ainda precisa compartilhar com os telespectadores de seu programa toda a jornada pelos encontros.

Eu gostei bastante do livro, a Noely é uma mulher divertida e engraçada, ela tem uma família que a apoia, e a relação com o irmão e a cunhada é um dos pontos altos e divertidos desse livro. A amizade com a co-apresentadora do programa, e melhor amiga, também é sensacional e muito engraçado. Ler sobre os encontros é interessante e em cada um ela vive uma experiência diferente, é visível que ela está em busca de algo sério, ela quer ser feliz e viver cercada de pessoas que são felizes em seus relacionamentos faz com que ela deseje o mesmo, mas não é tão simples encontrar o “felizes para sempre”.

O moço do terno, o rebelde e o atleta, nossa mocinha está bem servida de pretendentes. Todos são lindos e imperfeitos em certos níveis, e combinam com ela também! A decisão está nas mãos de Noely, com quem ela seria mais feliz? Só lendo para descobrir.

Apesar de ter gostado da Noely, o andamento do livro não me pegou. O mocinho do primeiro encontro me conquistou, então eu já tinha um eleito e por isso não consegui me envolver emocionalmente com os próximos homens que parearam com a Noely. O livro foi perdendo um pouco a graça e eu fui empurrando a história, mas o final salvou tudo. Com uma inspiração no filme You’ve got a mail, o desfecho da vida amorosa de Noely não poderia ser melhor.

É um bom livro, mas você precisa ser desapegado e inicialmente não torcer por ninguém kkk se for semelhante a mim, pode ser que você não aprecie tanto a leitura. Enfim, fica a dica e se lerem não deixem de voltar aqui para me contar o que acharam!

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário