02dez • 21 adulto, Julie Capulet, Literatura Americana, literatura estrangeira, resenha, Resenhas de Livros, Romance

Resenha #386 Nashville Days

Título: Nashville Days
Série: Music City Lovers
Ordem: 1
Autor: Julie Capulet
Editora: Independente
Gênero: Romance /Literatura Americana
Páginas: 471
Ano: 2020
Classificação: 1,5 estrelas

Compre o Livro

Sinopse: É o verão mais quente já registrado …
Travis Tucker é o vocalista ultra-quente de uma banda country-rock cujos quatro álbuns alcançaram o primeiro lugar. A vida como superstar é boa. O único problema é que ele fica cercado aonde quer que vá. Então ele decide comprar para si uma escapadela secreta no interior para trabalhar em seu próximo disco e clarear a cabeça.
Ruby Hayes está em uma missão. Nada pode impedi-la de realizar seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Ela vai passar o verão escrevendo canções no piano de cauda na casa de fazenda abandonada ao lado.
Então ela está a caminho de Nashville.
Quando Travis encontra Ruby, cantando como um anjo ao piano, ela acende uma obsessão selvagem e uma luxúria consumidora que fará deste verão o mais quente já registrado.
Mas será que a ambição de Ruby, um melhor amigo ciumento e as demandas da vida de alto perfil de Travis ficarão entre eles? Ou esta é uma combinação feita no paraíso da música country?

Indicado para +18

Olá pessoal, hoje trago para vocês as minhas impressões sobre o livro Nashville Days, o primeiro de uma série musical que tinha tudo para conquistar meu coração, porém não foi isso que aconteceu…

O livro vai contar a história de Travis e Ruby. Ele é um músico famoso de uma banda formada com os irmãos, eles estão no auge do sucesso e no melhor momento da carreira. Já ela é uma recém formada no ensino médio, cujo o sonho é ir para Nashville e lá se tornar uma grande cantora de sucesso.

Ruby cresceu em um colégio interno de freiras, ela não teve muito contato com o “mundo”, nem celular a pobre tem rs e é um tanto “inocente”. O Travis é um cara mundano, já experimentou de tudo na vida e quando se depara com Ruby é amor à primeira vista rs.

Ele compra uma fazenda ao lado das terras da família de Ruby e a atração é mútua e forte. O que mais encanta Travis é o fato de Ruby não ter noção do quão famoso ele é, lembra que eu disse que ela não tinha muito contato com o mundo do entretenimento atual? Pois é… Eles então começam um relacionamento bem intenso e se tornam inseparáveis, o objetivo de vida de Travis passa a ser realizar os sonhos de Ruby e mantê-la bem junto a si.

Bom, não quero me prolongar contando mais sobre o enredo porque não tem muito o que falar, a história é fraca, o Travis é aquele mocinho dominador que se apaixona e acha que a mulher pertence só a ele, um saco. A autora tentou pintar a Ruby como aquela mocinha semi inocente, mas sinceramente? Não colou! Um pequeno spoiler para explicar melhor, eles se conhecem em um dia e quando se reencontram já vão para os finalmente, uma reação totalmente inesperada para mim.

Eu comecei a leitura esperando um destaque para a música e arte, que esse lado criativo fosse ser mais explorado, mas não foi assim. É só mais um romance com um teor erótico bem alto e que deixou muito a desejar na história em si. Um clichê como vários por aí. Não indico a leitura, vocês podem muito bem passar sem esse livro.

Até breve.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário