best

O Melhores de 2017 #Top3

Por GeL em 15 jan • 2018
02out • 17 Globo Alt, literatura estrangeira, new adult

Resenha #202 Mr. Romance

Título: Mr. Romance
Série: Masters of Love
Ordem: 1
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Gênero: New Adult
Páginas: 358
Ano: 2017
Classificação: 5 estrelas

Sinopse: Max Riley é um homem incrível que pode fazer com que as fantasias mais fantásticas ganhem vida: sob o alter ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro personagem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. 
Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando a identidade e as artimanhas de Max. Desesperado para proteger seu anonimato e de suas clientes, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história.
Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?
“Talvez sua conquista mais impressionante tenha sido me ajudar 
a finalmente entender que o romance é incrível – e qualquer um 
que tente te dizer o contrário está apenas enganando a si mesmo.”

 

Antes de tudo, aperte o play. Confie em mim…

Se eu pudesse resumir esta resenha em gifs, seria assim:

 

 

 

 

Acho que já deu pra etender, né? Porém, vou contar mais detalhes, totalmente spoiler free, para vocês. 😉
Esta foi uma das leituras mais divertidas dos últimos tempos. Mr. Romance é um queridinho com certeza. Aqui conhecemos a história de Eden Tate, uma jornalista cansada da futilidade de seu trabalho e desesperada por uma chance de provar suas habilidades geniais no ramo, que devido a experiências passadas resolve construir uma muralha impenetrável ao redor de seu coração e “despiroca”. Sim, ela parte de um cara para o outro, apenas satisfazendo seus desejos, mas continuando vazia por dentro. Para ela, o amor é um conto de fadas e uma ilusão que jamais acontecerá realmente. EVER.
Sendo assim, quando descobre que existe um tal Mr. Romance saindo com as ricas e famosas da cidade, Eden resolve investigar o caso e desmascarar o crápula. O que é extremamente difícil, já que existe todo um mistério protegendo a identidade do bonitão. Porém, quando ela menos espera, ele a encontra.
Max é … gente. Tão difícil descrever essa pessoa. Sabe aqueles caras apaixonantes e impossíveis de existir no mundo real? Pois é, ele mesmo. Bonito, gentil, inteligente… mas será que tudo isso é verdade? Bom, ele tenta de todas as formas provar a Eden que ele é muito mais do que ela acredita e propõe uma aposta: em três encontros ele a faria se apaixonar. Se ele não conseguisse tal feito, ela estaria autorizada a divulgar todos os seus segredos e sua clientela nos tabloides.
O desenvolvimento da história é hilário, sério. Tudo muito divertido e apaixonante, sem dizer hot. Preparem-se para sentir calores, gente. A Leisa é incrível. Você fica preso do começo ao fim do livro, sem conseguir desgrudar ou respirar até que tudo seja resolvido.
Não existem dramas ou coisas muito profundas no livro. O intuito é unicamente mostrar ao público que o romance existe e é fundamental. O que não deixa de ser verdade, né? O mundo precisa de mais amor, por favor. A história também apresenta personagens secundárias muito bem desenvolvidas e que ajudarão a conquistar seu coração.
Se você já era fã da autora por causa de Meu Romeu, prepare-se para perder a compostura com Max Riley. #abana … Super recomendo. Mergulhe de cabeça nessa aventura, Mr. Romance está te esperando.

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário