best

O Melhores de 2017 #Top3

Por GeL em 15 jan • 2018
01out • 17 lançamento, Literatura Nacional

#nowreading Nunca Olhe Para Dentro

Título: Nunca Olhe Para Dentro
Autor: Amanda Ághata Costa
Lançamento: 03/10/2017
Formato: Ebook
Encontre na Amazon

Sinopse: Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pincéis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção.

 

As suas cores podem ser infinitas.
Dê valor a todas elas.”
Estão preparados para fortes emoções? Isto é o que a autora promete em Nunca Olhe Para Dentro, romance que será lançado na próxima terça, 03/10, pela Amazon. A Amanda nos deu a honra de lermos os três primeiros capítulos, e vamos contar um pouquinho para vocês.

Aqui conhecemos a história de Betina, uma estudante de psicologia que era o prodígio da cidade quando era mais nova, mas que passa por uma experiência dolorosa e vive com a dor de tudo que perdeu, o que tornou seu mundo extremamente cinza e sem graça. Além disso, nossa mocinha é obrigada a conviver com a megera da tia, que a trata como lixo. É de partir o coração, sério. Apesar de todos os seus problemas, ela pode contar com seus dois melhores amigos, que a amam de paixão e fazem de tudo para vê-la feliz.
Durante uma manhã, no programa de estágio, Betina conhece Nicolas, um médico bonitão. A interação entre os dois é hilária e provoca aquela básica vergonha alheia. Digamos que rola uma atração, mas Betina meio que luta contra isso e fica irritada com o coitado.
O arquivo disponibilizado acaba com uma mensagem bombástica que nos faz questionar se ele será realmente nosso mocinho e nos deixa como? DERRETIDOS! Sabe o que é pior? Só saberei o que acontece na terça. Pode isso, produção?
Bom, eu amei! Este é o primeiro trabalho da Amanda que eu leio, e posso dizer que a escrita da autora é intrigante e te provoca a mergulhar de cabeça na história e devorar tudo que ela escreve. Eu super recomendo que você corra na Amazon, e adquira a sua cópia. Nós, do GeL, desejamos à autora todo o sucesso com o novo livro e mal podemos esperar para continuar esta aventura.
“Apesar de nunca ter vivido um, eu gosto de assistir aos romances. 
As histórias de amor que começam sem contar com qualquer previsão, 
e de repente viram do avesso a vida de duas pessoas, são as que eu mais gosto. 
As melhores surpresas são justamente aquelas que ninguém faz ideia 
de quando serão feitas. Elas só acontecem.”

 

confira também os Posts Relacionados

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário